Informações Importantes
Aqui você encontra as principais informações sobre os nossos produtos. Se ainda assim se sentir inseguro(a) e ainda tiver dúvidas, por favor entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender.
Trabalhamos com produtos que você irá baixar no seu computador (arquivos digitais) e com produtos que iremos confeccionar e enviar para você (produtos físicos).
Arquivos Digitais:
- Após a confirmação da compra, será enviado para o seu e-mail um link para download, se a compra for Pix, é preciso enviar o comprovante para o nosso e-mail: contato.artelierfestas@gmail.com. Se a compra for por cartão de crédito, o download costuma ser automático.
- Você tem o prazo de 15 dias para baixar seus arquivos, baixe-os e sempre tenha uma cópia em um lugar seguro!
- Passado o prazo de 15 dias, o arquivo não será mais disponibilizado, sendo necessário realizar uma nova compra.
- Ao fazer o download do arquivo, o produto será considerado entregue e não terá mais como ser devolvido, trocado ou o pedido cancelado.
- Não recebi meu arquivo. O que faço?
Verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico. Caso não tenha encontrado, envie um e-mail para contato.artelierfestas@gmail.com informando o número do pedido.
Produtos Físicos:
- Fique atento ao prazo de confecção do produto (10 a 15 dias úteis), pois a grande maioria é feito de forma artesanal. Então, para saber quando seu produto chegará até você, some os dias de confecção do produto + o prazo dos correios apresentado no ato da compra.
- Caso a gente precise de um prazo maior, enviaremos um e-mail para você comunicando o novo prazo.
- Mesmo os produtos a pronta entrega não são enviados de imediato, pois as saídas para os correios acontecem 1x por semana.
Caso precise tirar alguma dúvida nos mande um e-mail: contato.artelierfestas@gmail.com
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS PAGOS:
Prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, portanto, casos de cancelamento e devolução serão tratados de comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato conosco via e-mail (contato.artelierfestas@gmail.com) para efetuar o cancelamento do PEDIDO JÁ PAGO. Lembrando que para os Arquivos Digitais, Ao fazer o download do arquivo, o produto será considerado entregue e não terá mais como ser devolvido, trocado ou o pedido cancelado.
A devolução do dinheiro será feita sempre da mesma forma que foi feito o pagamento, no caso do cartão de crédito, é preciso observar que as vezes, a plataforma utilizada para fazer o pagamento, somente estorna o valor na próxima fatura. Nós efetuamos o reembolso e a plataforma de pagamento faz o estorno no cartão de crédito.
Para pagamentos via PIX ou Depósito, a devolução será feita no mesmo canal.
Vale ressaltar que, se o cancelamento ocorrer depois do produto entregue, o frete para devolução é por conta do cliente e o dinheiro/extorno só será efetuado após o produto chegar em nossas mãos.
Cancelamento de Pedidos Não Pagos:
Todos os pedidos não pagos serão cancelados depois de 48 horas e seus produtos devolvidos ao estoque.
Defeitos No Produto ou Envios Errados:
Se o produto apresentar defeito ou, não for exatamente o que o cliente pediu, a troca será feita sem custo algum.
Utilização, Descrição do Produto e Prazo de Envio:
É muito importante que você leia a descrição de cada produto, pois em nossa loja, você encontra, tanto produtos físicos, quanto produtos digitais.
Além da descrição é importante salientar que o prazo para enviar o pedido é de até 5 dias úteis e o prazo de entrega depende exclusivamente do canal pelo qual enviaremos o seu produto. No caso dos correios, o prazo é fornecido por eles.
Após o envio o código de rastreio é enviado para o seu e-mail, mas sempre que necessário, nosso canal de comunicação está à disposição.
DÚVIDAS FREQUENTES:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX | VISA | MASTER | ELO | PAG SEGURO
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: CORREIOS | PAC | SEDEX | TRANSPORTADORA
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, não se aplicando a compra de arquivos digitais.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no contato.artelierfestas@gmail.com para avaliarmos o caso e passarmos todas as orientações necessárias.