Informações Importantes

 

Aqui você encontra as principais informações sobre os nossos produtos. Se ainda assim se sentir inseguro(a) e ainda tiver dúvidas, por favor entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender. 

 

Trabalhamos com produtos que você irá baixar no seu computador (arquivos digitais) e com produtos que iremos confeccionar e enviar para você (produtos físicos).

 

 Arquivos Digitais: 

  1. Após a confirmação da compra, será enviado para o seu e-mail um link para download, se a compra for Pix, é preciso enviar o comprovante para o nosso e-mail: contato.artelierfestas@gmail.com. Se a compra for por cartão de crédito, o download costuma ser automático.
  2. Você tem o prazo de 15 dias para baixar seus arquivos, baixe-os e sempre tenha uma cópia em um lugar seguro!  
  3. Passado o prazo de 15 dias, o arquivo não será mais disponibilizado, sendo necessário realizar uma nova compra.
  • Ao fazer o download do arquivo, o produto será considerado entregue e não terá mais como ser devolvido, trocado ou o pedido cancelado.  
  • Não recebi meu arquivo. O que faço?

           Verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico. Caso não tenha encontrado, envie um e-mail para contato.artelierfestas@gmail.com informando o número do pedido.

 

 ​Produtos Físicos: 

  1. Fique atento ao prazo de confecção do produto (10 a 15 dias úteis), pois a grande maioria é feito de forma artesanal. Então, para saber quando seu produto chegará até você, some os dias de confecção do produto + o prazo dos correios apresentado no ato da compra.
  2. ​Caso a gente precise de um prazo maior, enviaremos um e-mail para você comunicando o novo prazo.​
  3. Mesmo os produtos a pronta entrega não são enviados de imediato, pois as saídas para os correios acontecem 1x por semana.​

Caso precise tirar alguma dúvida nos mande um e-mail: contato.artelierfestas@gmail.com

 

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS PAGOS:

Prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, portanto, casos de cancelamento e devolução serão tratados de comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato conosco via e-mail (contato.artelierfestas@gmail.com) para efetuar o cancelamento do PEDIDO JÁ PAGO. Lembrando que para os Arquivos Digitais, Ao fazer o download do arquivo, o produto será considerado entregue e não terá mais como ser devolvido, trocado ou o pedido cancelado.

A devolução do dinheiro será feita sempre da mesma forma que foi feito o pagamento, no caso do cartão de crédito, é preciso observar que as vezes, a plataforma utilizada para fazer o pagamento, somente estorna o valor na próxima fatura. Nós efetuamos o reembolso e a plataforma de pagamento faz o estorno no cartão de crédito.

Para pagamentos via PIX ou Depósito, a devolução será feita no mesmo canal.

Vale ressaltar que, se o cancelamento ocorrer depois do produto entregue, o frete para devolução é por conta do cliente e o dinheiro/extorno só será efetuado após o produto chegar em nossas mãos.

 

Cancelamento de Pedidos Não Pagos:

Todos os pedidos não pagos serão cancelados depois de 48 horas e seus produtos devolvidos ao estoque.

 

Defeitos No Produto ou Envios Errados:

Se o produto apresentar defeito ou, não for exatamente o que o cliente pediu, a troca será feita sem custo algum.

 

Utilização, Descrição do Produto e Prazo de Envio:

É muito importante que você leia a descrição de cada produto, pois em nossa loja, você encontra, tanto produtos físicos, quanto produtos digitais.

Além da descrição é importante salientar que o prazo para enviar o pedido é de até 5 dias úteis e o prazo de entrega depende exclusivamente do canal pelo qual enviaremos o seu produto. No caso dos correios, o prazo é fornecido por eles.

Após o envio o código de rastreio é enviado para o seu e-mail, mas sempre que necessário, nosso canal de comunicação está à disposição.

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

​Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX | VISA | MASTER | ELO | PAG SEGURO   

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: CORREIOS | PAC | SEDEX | TRANSPORTADORA

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, não se aplicando a compra de arquivos digitais.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no contato.artelierfestas@gmail.com para avaliarmos o caso e passarmos todas as orientações necessárias.